Gestão de TI
A ETH busca trazer confiabilidade para a Gestão de Tecnologia da Informação nas empresas. Oferecendo serviços personalizados para a necessidade de cada cliente, tendo assim o plano ideal para o seu tipo negócio. Todas as ações são tomadas e planejadas em conjunto com o time da sua empresa, a fim de usar os recursos contratados de forma otimizada e transparente.
Entenda como a ETH irá gerenciar sua área de TI
Análise
Levantamento de Requisitos
Check-up da Rede e Internet
Diagnóstico da Infraestrutura
Inventário Completo
Projeto
Implementação de Firewall de Segurança
Otimização de Rede Física e Wireless
Rotinas de Backup
Gestão
Monitoramento de todos os Ativos
Helpdesk para os Usuários
Gerenciamento dos Servidores
Documentação Básica de TIC
ESCOLHA O PLANO IDEAL PARA VOCÊ
Business
- Ideal para empresas com até 2 servidores e 20 estações em rede.
- Atendimento Local, Remoto e Preventivo com limite de 120 horas anuais.
- Monitoramento e Inventário de todos os Ativos na Rede.
Professional
- Ideal para empresas com até 3 servidores e 40 estações em rede.
- Atendimento Local, Remoto e Preventivo com limite de 180 horas anuais.
- Monitoramento e Inventário de todos os Ativos na Rede.
Premium
- Ideal para empresas com mais 5 servidores e 40 estações em rede.
- Atendimento Local, Remoto e Preventivo sem limite de horas anuais.
- Monitoramento e Inventário de todos os Ativos na Rede.
Flex
- Ideal para empresas que tenham uma equipe de TI e necessita de atendimentos especializados.
- Atendimento Local, Remoto e Preventivo.
- Monitoramento e Inventário de todos os Ativos na Rede.
Ao contratar um plano de gestão de TI, a empresa tem a seu dispor profissionais especializados para prestarem suporte técnico em redes, servidores, estações de trabalho (notebooks e desktops), bem como seus respectivos sistemas operacionais e aplicações. O atendimento pode ser feito através de chamados para solução de problemas ou através de programação de visitas.
Nossa equipe trabalha com níveis de atendimento: N1 (baixa complexidade), N2 (média complexidade) e N3 (alta complexidade) com SLA (tempo de atendimento) específico para cada tipo de situação e contrato.
Um dos nossos diferenciais é a rapidez no atendimento aos chamados e resolução de problemas. Além disso o cliente também contará com consultoria continuada e apoio técnico em projetos de TI.